NOVO MANIFESTO PELA FEDERALIZAÇÃO DOS CRIMES DE MAIO, E FIM DA "RESISTÊNCIA SEGUIDA DE MORTE"

domingo, junho 19, 2011

NESTA QUARTA (22/06): Pré-Lançamento do livro "Mães de Maio - do Luto à Luta" na Bahia Bem Black




DO LUTO À LUTA...MAIS QUE UM LIVRO, UMA ARMA DE LUTA...MUITA SATISFAÇÃO PARTICIPAR DESSA PARADA... NÃO POR UMA QUESTÃO DE EGO, MAS PELA PEGADA QUE O DIZÍMIO DE NOSSA GENTE NOS OBRIGA A IMPRIMIR NO BARRO DA FAVELA...PISADA FORTE...FRENTE AO GENOCÍDIO DO POVO PRETO, NENHUM PASSO ATRÁS!

À LUTA DAS MÃES, MAXIMO RESPEITO...AS SUAS LAGRIMAS Ñ FORAM EM VÃO! AOS PATROCINADORES DE NOSSO GENOCÍDIO TEMOS QUE PERGUNTAR: "QUE PACTO PELA VIDA É POSSIVEL QUANDO OS NOSSOS ESTÃO SENDO DIZIMADOS NAS RUAS, FAVELAS E INSTITUIÇÕES CARCERARIAS DESSE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO CHAMADO BRASIL?!"

DESSE JEITO: REAGIR PRA NÃO MORRER !!!

NA FÉ E SEMPRE EM GUARDA,

LIO NZUMBI
ASFAP- Associação de Familiares e Amigos de Pres@s
Campanha REAJA!
(71) 9305 4056


PRÉ-LANÇAMENTO DO LIVRO "DO LUTO À LUTA" NESTA QUARTA (22) NA PRETA BAHIA

Nesta quarta feira (22), a partir das 19h30, o Sarau Bem Black em parceria com a Campanha Reaja convida @s parceir@s para o pré-lançamento do livro "Do Luto à Luta - uma fala do Movimento Mães de Maio de São Paulo", uma articulação de familiares dos jovens que foram assassinados pela policia em suposta represália ao Primeiro Comando da Capital (PCC), em 2006.

Organizado pelas Mães de Maio, o livro será lançado por ocasião dos 5 Anos dos Crimes de Maio de 2006, e reúne textos das Mães e Familiares. Reúne também Poesias de Escritores Periféricos com quem nos identificamos: Sérgio Vaz (Cooperifa), Michel Yakini (Elo da Corrente), Sarau da Brasa, Marcelino Freire, Rodrigo Ciríaco (Cooperifa e Mesquiteiros), Poeta Dinha, Hélber Ladislau (Cooperifa), Rapper GOG (DF), Jairo Periafricania (Cooperifa) e Armando Santos (São Vicente-SP). E, por fim, reúne também Análises de Outr@s Parceir@s que caminham lado-a-lado: Rede Contra a Violência (RJ), Alípio Freire, Danilo Dara, Jan Rocha, Lio Nzumbi (Reaja-BA), Luiz Inácio (Fejunes-ES), Sérgio Sérvulo e Tatiana Merlino (Caros Amigos). As Ilustrações ficaram por conta do artista-parceiro Carlos Latuff (RJ), e o Projeto Gráfico pela companheira-designer Silvana Martins (Sarau da Ademar).


O quê: Pré-lançamento do livro "Do Luto à Luta"
Quando: 22.06.2011, a partir das 19h30
Onde: Sarau Bem Black - Sankofa African Bar

Mais informações: 71 9305-4056

Um comentário: